Forum Krav Maga

Seja Bem Vindo ao Forum Krav Maga!!



Por favor faça o Login ou Registre-se para o acesso completo ao forum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Krav Maga

Seja Bem Vindo ao Forum Krav Maga!!



Por favor faça o Login ou Registre-se para o acesso completo ao forum.

Forum Krav Maga

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Duvidas. E peruntas.

    avatar
    Pedro Aurélio
    Branca


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/01/2013
    Idade : 50
    Localização : Lisboa

    Duvidas. E peruntas. Empty Duvidas. E peruntas.

    Mensagem  Pedro Aurélio Qui Jan 17, 2013 7:34 am

    Bons dias a todos os membros do Fórum.
    Gostaria de saber o seguinte.
    Se possível claro.
    Nunca praticai qualquer tipo de Arte Marcial na minha vida.
    Mas ultimamente ando com muita vontade de praticar Krav Maga.
    Pela seguinte razão e uma Arte que esta sempre em desenvolvimento e tem muitas técnicas que um simples movimento se pode mobilizar o adversário.
    O que acho muito interessante.
    Porque tenho tido o cuidado de pesquisar na Net, sobre as outras Artes e tenho reparado que a grandes diferenças tanto na técnica como o seu Conteúdo funcional da mesma.
    Dizendo isto não quero por em causa nenhuma Arte.
    O meu trabalho também esta em mudança constantes desde alguns anos para cá. sou Vigilante e cada dia que passa vejo que tenho necessidade de obter conhecimentos que noutra outra já mais pensaria em adquirir.
    Conteúdo funcional:
    1- Vou ser operado a um joelho, no qual tenho o menisco partido em 4 sítio. Tenho 2 tendões facturados, e desgaste no osso da rótula.
    2- Pergunta. Tenho um problema asmático a muitos anos, mas neste momento este estacionário alguns anos para cá. Claro que tenho que ter certos cuidados.
    3- Pergunta. Sou Português, e gostaria de saber se tem algum ginásio de Krav Maga na Expo, em Sacavém, ou Loures. “Se Possível as moradas “
    4 - Pergunta. Gostaria de saber quanto tempo leva a mudar de graduação e aprender Arte.
    Penso que para iniciar 2 vezes por semana basta neste momento.
    Desde já quero agradecer por pertencer ao fórum .

      Data/hora atual: Seg Set 16, 2024 4:25 pm